quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SPAM engraçado

Olá Pessoal!

O que mais me deixa preocupado é que ainda tem gente que cai neste tipo de coisa...
Eu já presenciei um caso de uma pessoa que quase pirou ao receber um SMS dizendo que tinha ganho m carro.
Bastava depositar uma graninha numa conta de banco para que o carro fosse entregue no dia seguinte.
E não teve argumento que convencesse a criatura de não fazer o depósito.
Esse aprendeu pelo jeito mais doloroso...

Mas vamos ao assunto.
Outro dia um colega recebeu o seguinte email:
Resumindo... "Tenho um monte de dinheiro e preciso de um lugar pra guardar por um tempo. Confio em você! Você guarda pra mim e eu te dou uma porcentagem. Fechado?"
Tá na cara que ao invés de ganhar dinheiro você vai é perder.
Emails como este circulam aos milhares, mas tem um aspecto muito engraçado chamou a atenção.
Você conhece o Cap. Steve Rogers?
Sim!!!
Ele mesmo!!!
O Capitão América!!!



Caramba!
Como diria nosso amigo Tabajara "Esse eu agarantiu!" rsrsrsrsr.

Até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário